Pesquisar este blog

sábado, 14 de novembro de 2009

ESPAÇO MINAS GERAIS INAUGURADO EM SÃO PAULO

Este casarão é o Espaço Minas Gerais.Está localizado na rua do mesmo nome , Higienópolis-SP
Inaugurado recentemente pelo governador Aécio Neves, o espaço tem por objetivo reunir empresários e investidores de diversos setores, inclusive o de turismo.Além de negócios, que devem ser realizados no local projetado para este fim, há mostras permanentes de manifestações artísticas de diversas regiões do Estado.Abaixo, algumas peças da exposição do mês de novembro,fotografadas por Abran da Silva Pereira que ficou maravilhado com a arte mineira que já se projeta no exterior.Fotos da casa:divulgação

A repórter admira as obras expostas no Espaço Minas Gerais.Aqui estão peças gigantescas, madeira esculpida,ricas em detalhes.



CACHORRO CHAMA A ATENÇÃO NA AVENIDA PAULISTA

Este belo exemplar da raça labrador chamou a atenção de muita gente que passava pela avenida Paulista,nas imediações do Conjunto Nacional.Amarrado a uma carrocinha cheia de papelão,o animal aparentava cansaço já que naquele dia a temperatura era alta na cidade.
Pela aparência não sentia fome, mas a água que vi em um pote para ser oferecida ao animal era insuficiente até para um cachorro de pequeno porte. Que dirá o labrador, daquele tamanho!
Crueldade?Talvez não seja o caso já que o "dono" ,o papeleiro parecia precisar de mais cuidados do que o próprio cachorro que não deve ser alimentdo adequadamente,nem deve receber atendimento veterinário.Vale o registro!