Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

CASA DE CRIADORES EM SP MOSTRA COLEÇÃO OUTONO/INVERNO




Sarja preta com listras cinzas, brim Sarja Magritte,estampados.Tecidos escolhidos por estilistas que participaram do desfile da Casa de Criadores,realizado de 22 a 27 de novembro, em São Paulo.Esta criação na foto acima é de Ianire Soraluze.A estilista usou tecidos Vicunha estampados com listras,espinha de peixe e xadrez.Preferiu o brim Bari devido à maciez de suas fibras de algodão.
Arnaldo Ventura-croqui amarelo- criou também sobretudos e vestidos inspirado no pássaro Assum Preto.Esta criação em amarelo é um trabalho do estilista que fez suceso com seus modelos.
Outro muito aplaudido, Mario Francisco, achou sua inspiração no filme Hell Raiser para criar sua coleção de outono / inverno.Peças brancas em sarja com desenhos de espinhas de peixe,em tecido de algodão puro fizeram sucesso na passarela.
Os estilistas tiveram o apoio da Vicunha Têxtil, consolidada desde 1967 .A empresa é referência no mercado da moda e a cada ano, vem inovando seus produtos com variedades de tecidos,cores e nuances diferentes . A gerente de marketing,Renata Guarniero, diz que o apoio da Vicunha nestes eventos é muito importante, já que se trata de investimento na moda futura brasileira.Regina Lemos
Fotos :divulgação