Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Rio 2013

O Rio de Janeiro foi invadido por turistas do mundo todo que lotam bares e restaurantes  da zona norte â sul.  

Segundo o jornal americano The New York Times, a Cidade Maravilhosa foi indicada como o lugar numero 1 a ser visitado em 2013.

Mas na realidade o Rio virou moda e faz tempo. Agora o que vale ê curtir tudo o que a cidade oferece de bom.


Sotaques e idiomas diferentes, podem ser ouvidos por todos os lados.Mas em todos os lugares, a alegria se faz presente, seja nos botecos ou na orla, onde o samba sacode pessoas de todas as idades.

Os blocos voltaram e pelo que tudo indica vieram para ficar.Este boneco gigante animou a galera que se concentrou no posto cinco, em Copacabana.Ninguem conseguiu ficar parado, as marchinhas e o frevo contagiaram quem por ali passava no final da tarde deste domingo.
Acompanhem a folia na praia, nas fotos de Regina Lemos










                            E como tantos na praia a editora do blog nao resistiu e caiu na folia.






Concurso vai batizar filhotes do Zoo do Parque Beto Carrero

O Beto Carrero World em parceria com o Jornal do Almoço de Blumenau lançou, nesta segunda-feira (14), o concurso cultural "Batize os Filhotes". O objetivo é que catarinenses tenham a chance de dar o nome da girafa e do tamanduá que nasceram recentemente no Zoo do Parque. O vencedor ganha um passaporte para entrar no Beto Carrero World durante um ano, a contar da data da divulgação do resultado. O mais criativo ainda ganhará ingresso válido para dois dias destinado a um acompanhante, com direito a almoço para ambos.
Para participar, envie sua reposta para a pergunta "Com qual nome devem ser batizados os filhotes de girafa e tamanduá nascidos em Penha, no Parque Beto Carrero World?" para o endereço concurso@betocarrero.com.br . Na mensagem, é preciso informar número de telefone e e-mail para contato e dar nome para os dois animais. O período válido para envio é até às 13h de 17 de janeiro. No título da mensagem deve aparecer "Promoção Batize os Filhotes".
Uma comissão julgadora escolherá os três pares de nomes mais criativos, que serão colocados à disposição para os telespectadores da RBS TV votarem entre as 12h do dia 21 de janeiro e às 10h de 25 de janeiro. O telefone para participar da votação será divulgado ao vivo no dia 21, no Jornal do Almoço de Blumenau. A pessoa que receber mais votos é a vencedora. O resultado do concurso você vê no telejornal em 25 de janeiro, a partir das 12h.