Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Fiacult inicia votação de filmes de turismo e cultura


imprensa@fiacult.com
O Fiacult (Festival Internacional Audiovisual da Cultura e Turismo), que será realizado em Florianópolis inicia, no próximo dia 30 de agosto, a votação pelo site www.fiacult.com dos vídeos inscritos. Os interessados em divulgar  e concorrer com seu vídeo podem realizar a inscrição até o dia 20 de setembro, no entanto as produções postadas depois do dia 30 de agosto não vão concorrer na votação pelo site, que poderá também somar pontuação para o júri final.
Os vídeos serão apresentados no CIC (Centro Integrado de Cultura), em Florianópolis, para autoridades e profissionais de turismo, jornalista e estudantes, nos próximos dias 29 e 30 de setembro.
Os interessados podem fazer as inscrições por R$ 300,00 (regular) e R$ 150,00 para estudantes no site fiacult.com clicando no link inscreva-se. “O Fiacult terá cultura, turismo e promoção como tema principal, não sendo fechado somente para a área de turismo e assim abre a possibilidade para que um maior número de publicitários, estudantes e demais profissionais da área cinematográfica apresentem seus trabalhos”, diz Marta Lobo, presidente do Fiacult.
Os vencedores serão escolhidos por um Júri nacional e internacional formado por profissionais das áreas de turismo, cinema, artes cênicas, imprensa, membros acadêmicos, autoridades governamentais, incluindo a comissão executiva do FIACULT.
O evento, que contará com a presença de produtores e realizadores profissionais, amadores e estudantes, surge de uma parceria entre o Festival ART&TUR Portugal, promovido pela APTUR (Associação Portuguesa de Turismologia e APETEX (Espanha)), filiados a CIFFT (International Committee of Tourism Film Festivals), FTN (Fórum de Turismo de Negócios) e a São Paulo Film Commission e o Jornal Internacional de Turismo.
O FIACULT será realizado em paralelo ao FTN (Fórum de Turismo de Negócios) que vai reunir em Florianópolis os profissionais de turismo para feiras, palestras de qualificação e motivacional e passeio

Nenhum comentário:

Postar um comentário